ITU - Casa Padrão - JARDIM PAULISTA

Rua Sebastião Célio Carmignoto, Jardim Paulista, Itu - SP

Casa à venda

Cód. 296800498 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 560.000

O imóvel "Itu - casa padrão - jardim paulista" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$560.000, 110m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Sebastião Célio Carmignoto, Jardim Paulista, Itu.

lindo imóvel são 200m² de terreno e 110m² de construção!
3 dormitórios, sendo 2 suítes com armários. Na cozinha, você encontrará armários planejados no estilo americano. Possui uma sala ampla para poder receber à vontade amigos e familiares. A área externa é rica em detalhes em alvenaria, recém pintado com granfino e tinta suvinil de alta resistência para preservar ainda mais a sua construção. 2 vagas de garagem coberta com portão eletrônico. Espaço gourmet com churrasqueira e banheiro auxiliar.

Esse charmoso bairro é composto por casas muito bem acabadas e por pessoas de muito bom gosto. É tranquilo e bem arborizado. Mas, não se engane acreditando que sossego quer dizer isolamento. Você estará a apenas 10 minutos do centro. Na mesma quadra, você encontrará supermercados, academia bem equipada, padaria e outros comércios em geral.
Fale conosco: -

Características da casa:

  • Área De Serviço
  • Churrasqueira
  • Armários Na Cozinha
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos