CASA INCRÍVEL PARA VENDA NO CONDOMÍNIO FECHADO IPÊS AMARELOS

Loteamento Residencial Jardim Dos Ipês Amarelos, Americana - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 302870091 - Atualizado há 20 dias

PREÇO R$ 2.200.000

O imóvel "Casa incrível para venda no condomínio fechado ipês amarelos" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.200.000, 284m² de área e está localizado em Loteamento Residencial Jardim Dos Ipês Amarelos, Americana.

Se você está em busca da casa dos seus sonhos, acabou de encontrar!
Esta linda casa está localizada em um dos bairros mais valorizados da cidade, próximo a comércios, escolas e com fácil acesso às principais vias.
Com 284,69 m2 de área, a casa possui um amplo espaço interno, com 3 quartos, sendo todos suítes, perfeitos para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, conta com 3 salas, ideais para reunir os amigos e familiares em momentos especiais, e 5 banheiros, garantindo praticidade no dia a dia.
Para completar, a casa ainda oferece 4 vagas de garagem, para garantir toda a segurança e comodidade que você e sua família merecem.
Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos! Agende uma visita e se encante com todos os detalhes e o potencial deste imóvel incrível. Entre em contato conosco para mais informações e aproveite!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos