Investimento Inteligente: Imóvel Industrial em Campinas Aguarda o Seu Sucesso

Rua Professor Jorge Leme, Chácara Cneo, Campinas - SP

Galpão / Depósito à venda

Cód. 305017512 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 3.400.000

O imóvel "Investimento inteligente: imóvel industrial em campinas aguarda o seu sucesso" possui 5 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$3.400.000, 320m² de área total, 600m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Professor Jorge Leme, Chácara Cneo, Campinas.

Imagine ter a oportunidade de fazer parte de uma cidade que representa o epicentro da indústria em São Paulo, uma cidade onde o progresso e a inovação são tecidos na sua essência. Estamos falando de Campinas, e este imóvel comercial/industrial é um reflexo perfeito do que essa cidade tem a oferecer ao mundo dos negócios.

Localizado na Chácara Cneo, em Campinas, este imóvel com 600 m² de construção e um terreno de esquina com 320 m² se beneficia diretamente do espírito empreendedor e da infraestrutura de classe mundial que a cidade oferece. Campinas é muito mais do que um local; é um centro de excelência industrial que impulsiona o estado de São Paulo e o país como um todo.

A arquitetura deste imóvel é simplesmente impressionante. Com dois pavimentos interligados internamente por escadas e um amplo mezanino, aqui você encontrará tudo o que precisa para operar o seu negócio de forma eficiente. No mezanino, há dois luxuosos escritórios, cada um deles projetado com elegância e conforto em mente. O piso e os revestimentos são todos de porcelanato, adicionando um toque de sofisticação e facilidade de manutenção.

O andar superior, estrategicamente posicionado no nível da rua principal, oferece uma visibilidade impressionante para sua empresa. Com um pé direito de 8 metros, o espaço se torna ainda mais versátil e capaz de acomodar uma variedade de necessidades, desde a produção industrial até a exposição de produtos para clientes. A amplitude e a altura do espaço proporcionam um ambiente arejado e espaçoso, ideal para otimizar a produtividade e a logística.

Se você busca um imóvel comercial ou industrial que atenda às necessidades do seu negócio e se destaque pela sua qualidade e localização privilegiada, este é o lugar. Não perca a oportunidade de elevar o seu empreendimento a um novo patamar. Agende uma visita hoje e descubra como este imóvel pode ser a chave para o sucesso da sua empresa. O futuro dos seus negócios começa aqui!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: JnJ0OisTIIoYp4xE

  • Imóvel novo

Anunciante
T3
Torquato ∴ Corretor De Imóveis - Creci 42643F | Perito Avaliador Cnai 37357

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos