Investimento de Vida: Terreno de Alto Potencial ao Lado do UNASP

Area Rural de Engenheiro Coelho, Engenheiro Coelho - SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305017588 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.100.000

O imóvel "Investimento de vida: terreno de alto potencial ao lado do unasp" possui Venda por R$1.100.000, 24.200m² de área total, 24.200m² de área privada e está localizado em Area Rural de Engenheiro Coelho, Engenheiro Coelho.

À Sombra do UNASP: Oportunidade Única em Engenheiro Coelho!

Já imaginou a sua vida em um verdadeiro paraíso, ao lado do UNASP, em um terreno de um alqueire? Pois bem, seus sonhos estão prestes a se tornar realidade!

Localizada na encantadora cidade de Engenheiro Coelho, esta área de 24.200 m² oferece o espaço perfeito para construir o seu lar dos sonhos ou investir em um futuro promissor. Rodeada por condomínios de excelente padrão e loteamentos de destaque, como a Cidade Universitária e o Recanto Tropical, a localização é simplesmente imbatível.

Destaques desta Oferta Especial:
- Localização Privilegiada: Ao lado do UNASP, no coração de uma das áreas mais promissoras da Região Metropolitana de Campinas.
- Variações Topográficas: Ideal para projetos personalizados e paisagens deslumbrantes.
- Acesso Asfaltado: Facilidade e conveniência até a sua porta.
- 800 metros da Creche: Perfeito para famílias com crianças pequenas.
- 24.200 m² de Oportunidades: Um alqueire pronto para abrigar seus sonhos.

Esta área é muito mais do que um pedaço de terra; é um investimento no seu futuro e na qualidade de vida que você merece. A Região Metropolitana de Campinas agrega ainda mais valor a este imóvel, tornando-o uma aquisição estratégica e promissora.

Se você busca a combinação perfeita de tranquilidade, segurança e potencial de crescimento, esta é a sua chance. Não perca a oportunidade de fazer parte deste cenário idílico. Contate-nos hoje mesmo e descubra como você pode transformar seus sonhos em realidade!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável para que as informações estejam Justas e Perfeitas.



Chave do anúncio: Gh2Nvw5EsptYM7My

Anunciante
T3
Torquato ∴ Corretor De Imóveis - Creci 42643F | Perito Avaliador Cnai 37357

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos