Investimento à Beira-Mar: Prédio Moderno e Renda Garantida em Balneário Gaivotas

Gaivota, Itanhaém - SP

Loja à venda

Cód. 305377593 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.127.200

O imóvel "Investimento à beira-mar: prédio moderno e renda garantida em balneário gaivotas" possui Venda por R$3.127.200 e está localizado em Gaivota, Itanhaém.

Embarque em uma oportunidade única de investimento com este prédio contemporâneo, estrategicamente situado no paradisíaco Balneário Gaivotas, no deslumbrante Litoral Sul de São Paulo. Construído em 2020, este edifício imponente oferece uma área total de 629 metros quadrados, marcando presença com sua arquitetura moderna e presença impactante.

O imóvel se destaca com uma composição inteligente, abrigando 5 lojas e 5 apartamentos, todos atualmente alugados, proporcionando uma renda garantida e consistente. Este é o cenário perfeito para investidores que buscam não apenas retorno financeiro, mas também valorização em uma região litorânea em constante ascensão.

A localização é verdadeiramente excepcional, situado na principal avenida do bairro e lado praia, proporcionando visibilidade e acessibilidade ideais para comércios e residências. Os espaços comerciais nas lojas se beneficiam da movimentação constante, enquanto os apartamentos desfrutam da tranquilidade e proximidade com o oceano.

Além da segurança financeira proporcionada pelos aluguéis, os futuros proprietários também se beneficiarão do potencial de valorização imobiliária nesta região cobiçada. Balneário Gaivotas oferece não apenas uma qualidade de vida incomparável, mas também uma atmosfera de crescimento e desenvolvimento constante.

Não perca a oportunidade de investir em um pedaço do paraíso litorâneo. Este prédio em Balneário Gaivotas é mais do que uma propriedade; é uma promessa de prosperidade e sucesso no cenário imobiliário.

Fale conosco: (11) 98470-5600 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos