Indústria, 25 banheiro na Rua Padre Guilherme Houvel

Rua Padre Guilherme Houvel, Bairro Ortizes, Piedade - SP

Galpão / Depósito à venda

Cód. 305753339 - Atualizado há 16 dias

PREÇO R$ 7.000.000

O imóvel "Indústria, 25 banheiro na rua padre guilherme houvel" possui 25 banheiros, 40 vagas na garagem, venda por R$7.000.000, imóvel novo e está localizado em Rua Padre Guilherme Houvel, Bairro Ortizes, Piedade.

Caro investidor,

É com satisfação que apresentamos a oportunidade de adquirir uma indústria localizada, em Piedade-SP. Com uma área construída de 5100m², este empreendimento está estrategicamente posicionado próximo à rodovia e conta com fácil acesso ao transporte público, proporcionando conveniência e logística otimizada para o seu negócio.

Esta indústria à venda oferece um ambiente espaçoso e funcional, ideal para empresas que buscam expandir suas operações ou iniciar um novo empreendimento industrial. Com instalações bem conservadas e uma localização privilegiada, este imóvel apresenta um excelente potencial de valorização no mercado atual.

Se você está em busca de uma indústria em Piedade-SP, esta pode ser a oportunidade que você estava procurando. Não perca a chance de investir em um negócio promissor e entrar em contato conosco através do formulário disponível em nosso site. Nossa equipe terá o prazer de fornecer mais informações detalhadas e agendar uma visita ao local, para que você possa conhecer de perto todas as vantagens que esta indústria tem a oferecer.

Não deixe essa oportunidade passar. Entre em contato conosco hoje mesmo e dê o primeiro passo rumo ao sucesso no mercado industrial. Comprar uma indústria nunca foi tão fácil e vantajoso. Estamos ansiosos para colaborar com o seu projeto de investimento.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: mfxDWIEykuqSVSWL

Características do galpão / depósito:

  • Aceita Permuta: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo

Anunciante
BB
Bertoluccimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos