Indaiatuba - Casa Padrão - Jardim Esplanada II

Rua Maria Bellato Baddini, Jardim Esplanada Ii, Indaiatuba - SP

Casa à venda

Cód. 297220922 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 950.000

O imóvel "Indaiatuba - casa padrão - jardim esplanada ii" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$950.000, 273m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Maria Bellato Baddini, Jardim Esplanada Ii, Indaiatuba.

Esplanada II Maravilhosa residencia, sobrado medindo 273m de area util em terreno de 300m. O primeiro pavimento e composto por living dois ambientes, sala de TV, lavabo, copa cozinha planejada e lavanderia ampla com moveis planejados. No segundo andar, sao distribuidas 3 suites, sendo uma master com hidromassagem. Todas com portas balcoes e varandas. A area externa possui entrada independente, banheiro de apoio e area gourmet com churrasqueira. Garagem para quatro carros, sendo duas cobertas.
Localizado em regiao tranquila e silenciosa de Indaiatuba, a dois quarteiroes do Parque Ecologico. 2 milhoes de m de area verde, bosques, lagos, pistas de caminhada e corrida, espacos para esporte e muito mais. Esse e o Parque Ecologico de Indaiatuba, uma das mais completas areas de lazer do pais, que vai garantir ar puro e diversao para voce e sua familia todos os dias.
Alem do Parque Ecologico, voce vai estar ao lado de um mundo de conveniencia. Proximo aos Colegios Objetivo e Maple Bear (4min), a 5 minutos do centro de Indaiatuba, proximo a bancos (10min), padarias (5min), farmacias Drogasil e Sao Paulo (5min), supermercados Sumerbol e Sonda (5min), bistro Le Triskel e muito mais, facil acesso a Rodovia Santos Dumont.
Estuda permuta em lote e casa de menor valor. - Bairro: Jardim Esplanada II Ref. Imovel: V94 15/07

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos