INDAIATUBA - Kitchenette/Conjugados - Jardim Sevilha

Rua Edson de Barros Ferreira, Jardim Sevilha, Indaiatuba - SP

Kitnet para alugar

Cód. 301611398 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.100 /Mês

O imóvel "Indaiatuba - kitchenette/conjugados - jardim sevilha" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.100 /mês, 16m² de área, imóvel novo, varanda e está localizado em Rua Edson de Barros Ferreira, Jardim Sevilha, Indaiatuba.

Mobiliada para Locação em Excelente Localização

Aconchegante kitnet mobiliada disponível para locação, ideal para quem busca praticidade e conforto. Localizada em uma excelente região, próxima da movimentada Avenida Visconde de Indaiatuba, esta kitnet oferece todas as comodidades necessárias para uma estadia agradável.

Características do Imóvel:

Kitnet mobiliada, pronta para morar;
Cama suspensa para otimizar o espaço, proporcionando uma área útil ampla e versátil;
Banheiro privativo, com chuveiro e lavatório;
Quintal compartilhado, perfeito para momentos de relaxamento ao ar livre;
Localização privilegiada, com fácil acesso a diversos estabelecimentos comerciais, restaurantes, supermercados e transporte público.
Esta kitnet é perfeita para estudantes, solteiros ou casais que buscam praticidade, conforto e conveniência. O espaço inteligente, com a cama suspensa, permite aproveitar ao máximo cada centímetro disponível, proporcionando uma sensação de amplitude.

A região ao redor oferece uma grande variedade de opções de lazer, comércio e serviços, tornando o dia a dia mais prático e facilitando a vida dos moradores.

Se você está em busca de um imóvel compacto, porém completo, esta kitnet é a opção ideal. Não perca a oportunidade de morar em um local de excelente localização e com todas as facilidades que você precisa.

Entre em contato conosco para mais informações e agendamento de visitas. Estamos à disposição para ajudá-lo a encontrar o seu novo lar.

  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos