INDAIATUBA - Comercial - VILA GEORGINA

Rua Ademar de Barros, Vila Georgina, Indaiatuba - SP

Casa para alugar

Cód. 302944443 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.500 /Mês

O imóvel "Indaiatuba - comercial - vila georgina" possui 5 banheiros, aluguel por R$6.500 /mês, 448m² de área e está localizado em Rua Ademar de Barros, Vila Georgina, Indaiatuba.

ou Locação: Espaçosa Casa Comercial para o Sucesso do seu Negócio!

Não deixe essa oportunidade única passar! Apresentamos a você uma casa comercial com todas as características necessárias para impulsionar o crescimento do seu empreendimento. Com uma localização privilegiada e uma estrutura impecável, este imóvel é perfeito para atender às demandas do seu negócio!

Características do imóvel:
- 9 salas amplas e bem iluminadas, perfeitas para escritórios, salas de reunião ou qualquer outro espaço que você precise para seu negócio prosperar;
- 8 banheiros completos, garantindo praticidade e conforto para funcionários e clientes;
- Área total de 448,91 m2, proporcionando um espaço generoso para acomodar todas as suas necessidades comerciais.

Localização estratégica:
Situado em uma área de grande movimento e fácil acesso, ideal para atrair clientes e expandir sua empresa. Além disso, sua localização centralizada permite acesso rápido a rodovias, transportes públicos e outros estabelecimentos comerciais indispensáveis ao dia a dia dos negócios.

Versatilidade:
Adequada para uma variedade de atividades comerciais, desde escritórios de advocacia, consultórios médicos ou odontológicos, agências de publicidade, academias, escolas e muito mais. A disposição interna do imóvel oferece flexibilidade para adaptar o espaço de acordo com as necessidades específicas de cada negócio.

Valorização garantida:
Investir neste imóvel é garantia de sucesso futuro. Além de todas as vantagens mencionadas, a região apresenta grande potencial de crescimento, o que tende a valorizar ainda mais o seu patrimônio.

Não perca mais tempo! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer essa oportunidade única e iniciar uma nova etapa de sucesso para o seu negócio.
Fale conosco: -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos