INDAIATUBA - Casa Padrão - VILA GEORGINA

Rua Nove de Julho, Vila Georgina, Indaiatuba - SP

Casa para alugar

Cód. 303310508 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.000 /Mês

O imóvel "Indaiatuba - casa padrão - vila georgina" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$4.000 /mês, 300m² de área, varanda e está localizado em Rua Nove de Julho, Vila Georgina, Indaiatuba.

casa próxima ao Parque Ecológico, supermercados e padarias é uma ótima opção para quem busca uma excelente localização. Com um amplo terreno de 300m2, a casa conta com um quintal com gramado, proporcionando um espaço agradável ao ar livre. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, é perfeita para acomodar toda a família.

Além disso, a cozinha é completa e possui todos os planejados necessários, garantindo praticidade e organização. Ela é integrada à sala de TV e jantar, tornando os ambientes mais amplos e arejados. Há ainda um banheiro social, além de outro anexo à área de serviço.

Para conhecer mais sobre essa casa e aproveitar tudo o que ela tem a oferecer, recomendo fazer uma visita e conferir pessoalmente. Não perca essa oportunidade de viver em um local com uma excelente localização e comodidades próximas. Entre em contato com nossa equipe para mais informações e agendar uma visita.
Fale conosco: -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos