INDAIATUBA - Casa Padrão - JARDIM MOACYR ARRUDA

Rua Paraguai, Jardim Moacyr Arruda, Indaiatuba - SP

Casa para alugar

Cód. 303547025 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.300 /Mês

O imóvel "Indaiatuba - casa padrão - jardim moacyr arruda" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$3.300 /mês, 150m² de área e está localizado em Rua Paraguai, Jardim Moacyr Arruda, Indaiatuba.

residencial para Locação

Localizada no Jardim Moacyr Arruda, em Indaiatuba, esta casa é perfeita para quem procura um espaço amplo, confortável. Com 150,00 m² de área construída e 250,00 m² de terreno, ela apresenta todas as características necessárias para proporcionar uma excelente experiência de moradia.

Ao entrar nesta casa, você será recebido por uma ampla sala 3 ambientes, onde poderá desfrutar de momentos de relaxamento e convívio com sua família e amigos.

A casa dispõe de 3 quartos, sendo 1 suíte, perfeita para garantir privacidade e conforto aos moradores. Além disso, ela possui uma edícula, que pode ser usada como quarto de hóspedes, espaço para home office ou até mesmo como uma área de lazer privativa.

E para quem tem carros, não se preocupe, pois a casa conta com 4 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para estacionar.

A localização do imóvel é outro destaque desta casa. O Jardim Moacyr Arruda é um bairro tranquilo e bem estruturado, com comércios, escolas e opções de lazer próximas. Além disso, Indaiatuba é uma cidade em constante crescimento, com uma excelente qualidade de vida e diversas opções de entretenimento.

Não perca a oportunidade de morar nesta incrível casa! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer todos os detalhes deste imóvel que certamente irá encantar você e sua família. Não deixe para depois, pois uma casa com tantas características especiais como esta pode ser alugada rapidamente. Aguardamos seu contato!
Fale conosco: -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos