INDAIATUBA - Casa Padrão - JARDIM ESPLANADA II

Rua Thereza D Alessandro Guidolim, Jardim Esplanada Ii, Indaiatuba - SP

Casa à venda

Cód. 301092048 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.150.000

O imóvel "Indaiatuba - casa padrão - jardim esplanada ii" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.150.000, 260m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Thereza D Alessandro Guidolim, Jardim Esplanada Ii, Indaiatuba.

opção de sobrado em bairro tradicional de Indaiatuba. Jardim Esplanada II.

Localizado a 200m do Parque Ecológico em rua de pouquíssimo movimento e de frente para área de preservação permanente do bairro. Venha ser vizinho da tranquilidade e da natureza estando a duas quadras do Parque!

São quatro quartos sendo uma suíte master com varanda e closet planejado, todos com ar condicionado, sala exclusiva de Home Theater, sala de estar com pé direito de 6,5m muito bem iluminada e arejada, cozinha americana toda planejada e conjugada com sala de jantar, banheiro social e lavanderia. Amplo quintal com área para churrasco e jacuzzi. Garagem para 4 carros, sendo dois cobertos. Portão eletrônico, alarme e monitoramento por câmeras, fechadura digital e aquecedor solar de água com pressurizador.

ESPLANADA - Um dos bairros mais tradicionais de Indaiatuba ficando junto ao Parque Ecológico. Excelente padrão de construções e próximo de todo comércio necessário para seu dia a dia, escolas e do centro da cidade.

Agende visita com nossa equipe!
Fale conosco: -

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos