INDAIATUBA - Casa Padrão - JARDIM ESPLANADA II

Rua Thereza D Alessandro Guidolim, Jardim Esplanada Ii, Indaiatuba - SP

Casa para alugar

Cód. 303170775 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.000 /Mês

O imóvel "Indaiatuba - casa padrão - jardim esplanada ii" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$5.000 /mês, 240m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Thereza D Alessandro Guidolim, Jardim Esplanada Ii, Indaiatuba.

CASA NO JARDIM ESPLANADA II - INDAIATUBA SP

Venha morar no Jardim Esplanada II, um dos bairros mais valorizados de Indaiatuba! Temos uma incrível casa residencial disponível para locação, perfeita para quem busca conforto e qualidade de vida.

Com uma área construída de 240,00 m² e um amplo terreno de 300,00 m², essa casa possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 2 salas e 2 banheiros. Você terá todo o espaço necessário para viver momentos inesquecíveis com sua família.

Mas isso não é tudo! O grande diferencial desse imóvel é o seu quintal com um belo gramado, ideal para as crianças brincarem e para você desfrutar de momentos relaxantes ao ar livre. Além disso, temos uma incrível área de churrasqueira, perfeita para reunir os amigos e a família e desfrutar de deliciosos churrascos.
E o melhor de tudo? Você terá 4 vagas de garagem para estacionar com tranquilidade.

Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Venha conhecer de perto esse encantador imóvel no Jardim Esplanada II. Sua família vai se apaixonar!


*** aceita todas as garantias***
*** contrato de 36 meses direto***
Fale conosco: -

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos