Indaiatuba - Casa Padrão - Jardim Colonial

Rua Américo Soster, Jardim Colonial, Indaiatuba - SP

Casa à venda

Cód. 300835940 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 680.000

O imóvel "Indaiatuba - casa padrão - jardim colonial" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$680.000, 150m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Américo Soster, Jardim Colonial, Indaiatuba.

TERREA A VENDA, 3 DORMITORIOS SENDO 1 (SUITE) E 3 VAGAS DE GARAGEM COBERTAS - JARDIM COLONIAL EM INDAIATUBA / SP.

Esta e uma oportunidade unica para quem busca uma casa espacosa e confortavel em um dos bairros mais valorizados de Indaiatuba. Localizada no Jardim Colonial, esta casa conta com 3 dormitorios, sendo 1 suite, 3 garagens cobertas.

Esta casa oferece um amplo espaco interno, com comodos bem distribuidos e acabamentos de alta qualidade. A sala de estar e espacosa e aconchegante com pe direito alto (4m), com piso em porcelanato e uma bela iluminacao natural. A cozinha e moderna e funcional, com armarios planejados e uma bancada em granito.

Os dormitorios sao amplos e bem iluminados, com piso em laminado. A suite e um destaque a parte, com um banheiro espacoso e rico em planejado. Todos os banheiros da casa contam com acabamentos de primeira linha e box em vidro temperado.

A area externa da casa e um verdadeiro convite para momentos de lazer e descontracao. O quintal e amplo e conta com uma area gourmet completa, com churrasqueira, pia e bancada em granito.

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta casa esta proxima a escolas, supermercados, farmacias e comercios em geral. Nao perca esta oportunidade unica de adquirir uma casa de alto padrao em um dos melhores bairros de Indaiatuba. Agende ja uma visita e venha conhecer!

Desde 1987, a HMPOLO Consultoria Imobiliaria proporciona aos seus clientes excelencia na venda, locacao e administracao de imoveis em Campinas e regiao.

Com assessoria juridica propria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliario, prezamos pela excelencia no atendimento, seguranca juridica, transparencia e etica profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitacao dos colaboradores, visando a total satisfacao dos nossos clientes.

Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCE COM BOAS OPORTUNIDADES. - Bairro: Jardim Colonial Ref. Imovel: V4075. 24/05

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos