INDAIATUBA - Casa Comercial - Cidade Nova I

Rua Tuiuti, Cidade Nova, Indaiatuba - SP

Casa para alugar

Cód. 302682791 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.700 /Mês

O imóvel "Indaiatuba - casa comercial - cidade nova i" possui 2 banheiros, aluguel por R$3.700 /mês, 213m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Tuiuti, Cidade Nova, Indaiatuba.

casa comercial disponível para locação na Rua Tuiuti, em Indaiatuba/SP. Esta propriedade oferece um ambiente versátil e funcional, perfeito para atender às necessidades de diferentes tipos de negócios.

São 3 salas amplas e bem iluminadas, ideais para escritórios e consultórios, além de uma acolhedora recepção para dar aquela primeira impressão de ³responsa´ em todos os seus clientes e visitantes.

A casa também possui uma cozinha com armários, proporcionando comodidade e espaço para refeições, além de 2 banheiros, uma área de serviço/lavanderia coberta e um quintal espaçoso com um banheiro externo adicional.

O imóvel está estrategicamente localizado na Rua Tuiuti, uma das principais ruas no centro de Indaiatuba/SP, em uma região conhecida por sua infraestrutura completa, proximidade a estabelecimentos comerciais, facilidade de acesso e grande fluxo de pessoas e automóveis.

Agende agora mesmo uma visita e conheça o local perfeito para seu negócio prosperar!

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos