INCRÍVEL APARTAMENTO DE 64 M² NO LIFE RESIDENCIAL - JUNDIAÍ/ SP

Engordadouro, Jundiaí - SP

Apartamento à venda

Cód. 304279370 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 419.000

O imóvel "Incrível apartamento de 64 m² no life residencial - jundiaí/ sp" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$419.000, 64m² de área total, 64m² de área privada, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Engordadouro, Jundiaí.

Apartamento com entrega prevista para fevereiro de 2024 com 64 m², localizado em um condomínio completo, com todas as facilidades que você procura para viver com conforto e qualidade de vida.

Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, esse apartamento é perfeito para acomodar sua família com todo o espaço necessário. Além disso, o imóvel conta com uma ampla lavanderia, garantindo praticidade em suas tarefas diárias.

A vaga de garagem é um ponto positivo a mais, pois oferece segurança e comodidade para estacionar seu veículo.

O piso laminado traz um toque de elegância e sofisticação para o apartamento, combinando perfeitamente com a decoração que você escolher.

E as vantagens do condomínio não param por aí! Com uma estrutura completa, você terá acesso a uma piscina adulto e infantil para se refrescar nos dias de calor, salão de festas para celebrar momentos especiais, academia para manter o corpo em forma, arena games para se divertir com os amigos, sunset lounge para apreciar belos entardeceres, quadra recreativa para praticar esportes, churrasqueira bar e churrasqueira gourmet para realizar confraternizações, espaço kids para as crianças se divertirem com segurança e um playground para os pequenos se aventurarem.

E o melhor de tudo: a conclusão da obra está prevista para Março de 2024, ou seja, você terá tempo suficiente para planejar sua mudança e se preparar para viver nesse incrível apartamento.


**valor sujeito a alteração pelo proprietário sem aviso prévio,

Fale conosco: 3963-6660 -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos