Imperdível oportunidade de investimento galpão Barueri

Rua Atenas, Jardim Califórnia, Barueri - SP

Galpão / Depósito à venda

Cód. 302971589 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.790.000

O imóvel "Imperdível oportunidade de investimento galpão barueri" possui 5 vagas na garagem, venda por R$1.790.000, 400m² de área e está localizado em Rua Atenas, Jardim Califórnia, Barueri.

oportunidade de investimento! Este amplo galpão está localizado no Jardim Califórnia, em Barueri, e oferece características que o tornam uma opção excepcional para diversos empreendimentos.
Com 1000 metros quadrados de terreno e 400 metros quadrados de área construída, esse espaçoso galpão possui uma estrutura preparada para suportar atividades comerciais e industriais. Sua capacidade trifásica é especialmente vantajosa para empresas que demandam alta potência elétrica, garantindo a operação de maquinários e equipamentos de forma eficiente.
O galpão é adaptável para diversos propósitos, podendo abrigar uma fábrica, centro de distribuição ou armazém, proporcionando uma base sólida para o crescimento do seu negócio.
Além disso, o espaço conta com comodidades essenciais, como vestiários, cozinha e escritório, facilitando o dia a dia dos colaboradores e contribuindo para um ambiente de trabalho confortável e funcional. A documentação encontra-se em ordem, o que agiliza o processo de compra e traz tranquilidade para os interessados.
Não perca tempo e agende sua visita para conhecer pessoalmente essa excelente oportunidade. Este galpão é uma escolha estratégica para investidores e empresários que buscam expandir suas atividades. Aproveite essa chance e dê um passo importante para o crescimento e sucesso do seu negócio!
Atualizado por Oliver Marques Imobiliária

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos