Imperdível oportunidade de adquirir uma casa dos sonhos no Santo Antônio da Boa Vista em J

Rua Dos Narcisos, Jardim Santo Antonio da Boa Vista, Jacareí - SP

Casa à venda

Cód. 305774213 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Imperdível oportunidade de adquirir uma casa dos sonhos no santo antônio da boa vista em j" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 23 vagas na garagem, venda por R$650.000, 1.600m² de área total, 118m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Dos Narcisos, Jardim Santo Antonio da Boa Vista, Jacareí.

Imperdível oportunidade de adquirir uma casa dos sonhos no Santo Antônio da Boa Vista em Jacareí, com uma localização privilegiada de frente para a rodovia.

Com 2 quartos, 1 sala, 3 banheiros, 23 vagas de garagem e 118,00 m2 de área, este imóvel possui tudo o que você precisa para viver com conforto e qualidade de vida. Além disso, constam 4 matrículas unificadas, porém, é possível fazer o desdobro se necessário.

A casa já está completamente mobiliada e equipada, com 15 mesas, 60 cadeiras, bilhar, parquinho com gangorra, escorregador, balanço e gira-gira, piscina grande, estacionamento, cozinha completa com 2 geladeiras e fogão, áreas gourmet com pia, churrasqueira e freezer, 2 dormitórios mobiliados e um terreno escriturado medindo 40 X 40.

Além disso, o IPTU está em dia e a propriedade é uma excelente opção para quem busca investir em uma área comercial de destaque. Não perca esta oportunidade única e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este imóvel incrível tem a oferecer!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos