Casa 2 quartos em Francisco Morato

Rua Senador Juraci Magalhães, Jardim Vassouras Ii, Francisco Morato - SP

Casa à venda

Cód. 297364351 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 210.000

O imóvel "Casa 2 quartos em francisco morato" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$210.000, 150m² de área total, 150m² de área privada e está localizado em Rua Senador Juraci Magalhães, Jardim Vassouras Ii, Francisco Morato.

Venha aproveitar a oportunidade de adquirir uma maravilhosa casa residencial à venda no encantador Jardim Vassouras II, em Francisco Morato. Com um amplo espaço de 150,00 m² construídos, essa residência oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem.

Com 2 dormitórios espaçosos, perfeitos para acomodar toda a família, além de 1 sala aconchegante para momentos de convívio e relaxamento. E para garantir a segurança e praticidade do seu dia a dia, a casa conta com 2 vagas de garagem, permitindo que você estacione seus veículos com tranquilidade.

Seu design moderno e funcional proporciona um ambiente acolhedor e convidativo, perfeito para criar memórias inesquecíveis com sua família e receber amigos. Além disso, a localização privilegiada no Jardim Vassouras II oferece fácil acesso às principais vias da região, facilitando o deslocamento e proporcionando uma vida prática e dinâmica.

Não perca essa oportunidade de viver em uma casa que oferece tudo o que você sempre sonhou. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto essa incrível casa residencial no Jardim Vassouras II, em Francisco Morato. Seu futuro lar está à sua espera!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos