Imóvel localizado à 1 hora de Centro de São Paulo!!!

Vila Nova, Cajamar - SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 296102145 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 52.700.000

O imóvel "Imóvel localizado à 1 hora de centro de são paulo!!!" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$52.700.000, 878.000m² de área total, 878.000m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Vila Nova, Cajamar.

Esta linda propriedade está localizado no Município de Pirapora de Bom Jesus, junto à divisa de Cajamar, num pólo de expansão urbana com rigoroso controle ambiental no Estado de São Paulo.
A propriedade possui uma área de 878 mil m², em terreno acidentado e seco, que favorece uma condição vantajosa para um bom aproveitamento do terreno.

Histórico, turístico e de uma beleza sem igual.
Suas construções antigas, como a casa sede e a vila de funcionários da pedreira desativada, são expressivamente conhecidas na Região e sua recuperação para um uso alternativo, como por exemplo o hoteleiro, seria de extrema importância ao local e à sociedade como um todo.

O Sítio proporciona um intenso contato com a natureza e muito ar puro, por conta da sua localização e das suas grandes áreas verdes preservadas.
As incríveis paisagens em meio à natureza são diferenciais para oferecer opções de lazer e atividades físicas e esportivas, como o trekking, hiking, expedições e etc.

O seu pequeno lago e a área verde preservada proporcionam uma maravilhosa experiência de descanso, para quem busca paz e tranquilidade.
Próximo ao Mirante Placa e a Cachoeira do Vau Novo, o lugar é um convite de visitação aos praticantes de eco trilha, ciclistas e motociclistas que passam pelo local.

O Sítio Cacupé é uma propriedade comercializada exclusivamente pela Jmarques Consultores, teremos grande satisfação em atende-lo.
Solicite mais informações.

Fale conosco: (11) 3051-7325 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos