Imóvel para venda ou locação condomínio Primavera

Alameda Dos Lírios, Piratininga, SPCondomínio Residencial Primavera

Casa em condomínio para alugar

Cód. 303546371 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.500 /Mês

O imóvel "Imóvel para venda ou locação condomínio primavera" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$7.500 /mês, 450m² de área, ar-condicionado e está localizado em Alameda Dos Lírios, Piratininga, SP.

você está procurando por um lar de luxo, o Belíssimo Imóvel no Condomínio Primavera é a escolha perfeita para você.

Com 3 suítes espaçosas, sala de estar e jantar com ambiente integrado, janelas de vidro blindex que proporcionam uma vista deslumbrante da paisagem, área gourmet perfeita para reuniões e um paisagismo exuberante que traz ainda mais beleza para o ambiente, esta casa é o sonho de qualquer um que busca conforto e sofisticação.

Além disso, este imóvel conta com armários planejados em todos os cômodos, trazendo praticidade e organização para o seu dia a dia, e sistema de ar condicionado em todos os ambientes para que você possa desfrutar de um ambiente agradável e fresco durante todo o ano.

Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores condomínios da região. Agende já sua visita e descubra por si mesmo o que faz do Belíssimo Imóvel no Condomínio Primavera a escolha perfeita para você. Venha viver o melhor da vida em um lar feito sob medida para você.

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos