Imóvel para locação anual na praia de Camburizinho

Camburi, São Sebastião - SP

Casa em condomínio para alugar

Cód. 306009772 - Atualizado há 12 dias

PREÇO R$ 4.200 /Mês

O imóvel "Imóvel para locação anual na praia de camburizinho" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$4.200 /mês, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Camburi, São Sebastião.

Linda casa em condomínio disponível para locação anual, apenas 400m da deslumbrante praia de Camburizinho! Com 2 quartos espaçosos, ar condicionado, 2 salas aconchegantes, banheiro moderno, lavabo, cozinha equipada, quintal privativo com churrasqueira para momentos inesquecíveis em família e amigos, e 1 vaga de estacionamento.

Além disso, o condomínio oferece uma incrível piscina com raia semi olímpica para os dias de lazer, salão de jogos para diversão garantida, monitoramento por câmeras para segurança dos moradores e zeladoria para garantir a manutenção do local sempre impecável.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial perto do mar, com toda a comodidade e tranquilidade que você merece. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por este refúgio de conforto e beleza!

Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato pelo telefone 12 99104-3631. Venha viver momentos inesquecíveis em um lugar perfeito para chamar de lar! ? #casaparalocação #condomínio #praiadeCamburizinho #conforto #tranquilidade #beleza #anúncioimobiliário

Fale conosco: (12) 991043631 -

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos