Imóvel para Alugar em Juquehy com, 6 suítes, piscina, churrasqueira a 250m da praia

Juquehy, São Sebastião - SP

Casa para alugar

Cód. 305731391 - Atualizado há 28 dias

PREÇO R$ 4.200 /Mês

O imóvel "Imóvel para alugar em juquehy com, 6 suítes, piscina, churrasqueira a 250m da praia" possui 6 dormitórios, 6 suítes, 7 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$4.200 /mês, 450m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Juquehy, São Sebastião.

Descubra a joia escondida na belíssima praia de Juquehy! Temos o prazer de apresentar a você uma oportunidade única de locação de temporada: uma deslumbrante casa com 6 suítes, perfeita para desfrutar de dias ensolarados e momentos inesquecíveis.

Localizada a apenas 250 metros da praia e a 500 metros do vibrante centro comercial de Juquehy, esta casa é um verdadeiro paraíso à beira-mar. Ao entrar na propriedade, você será recebido por uma vista deslumbrante da piscina cintilante e da churrasqueira coberta, que convidam a momentos de lazer e descontração.

A casa principal conta com 4 suítes luxuosas, projetadas para proporcionar conforto e privacidade aos hóspedes. Além disso, há mais 2 suítes na edícula, oferecendo ainda mais espaço para acomodar sua família e amigos. A decoração de bom gosto e elegante traz um toque de sofisticação, enquanto a cozinha independente e a ampla sala de estar proporcionam um ambiente acolhedor e convidativo.

Com espaço para até 3 carros, a conveniência e a segurança também são prioridades nesta casa. Você poderá aproveitar a proximidade da praia e do centro comercial de Juquehy, onde encontrará uma variedade de restaurantes, lojas e opções de entretenimento.

Não perca a oportunidade de desfrutar de uma estadia verdadeiramente excepcional nesta casa de locação de temporada em Juquehy. Aproveite o sol, a praia e todas as maravilhas que esta região tem a oferecer. Entre em contato conosco agora mesmo e garanta suas férias perfeitas na praia de Juquehy!
casas para alugar em juquehy, casas para alugar em juquehy mensal, casas em juquehy para alugar anual, casas em juquehy para alugar temporada, casas para alugar em juquehy pé na areia, casas em condomínio para alugar em juquehy, locação de casa em Juquehy, alugar em Juquehy, locação anual em juquehy, locação temporada em juquehy, flat a venda em juquehy, apartamento a venda em juquehy,casa a venda em juquehy,casa a venda em juquehy, condomínio, casa a venda em juquehy pé na areia, leilão imóveis juquehy, apartamento a venda em juquehy, imobiliária juquehy, casas a venda em juquehy pé na areia, chalé a venda em juquehy, casa a venda em juquehy frente ao mar, casa a venda em juquehy olx, terreno a venda em juquehy, imovel a venda em juquehy sp, imoveis juquehy, casas em juquehy airbnb, casa em condominio fechado em juquehy para alugar, kitnet juquehy a venda, apartamento em juquehy para comprar,

Fale conosco: 99732-0372 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos