Imóvel de Locação no Centro de Leme/SP: Residência com 1 Quarto, Sala Integrada com a Cozi

Rua Marechal Castello Branco, Vila Terezinha, Leme - SP

Casa para alugar

Cód. 303503236 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 900 /Mês

O imóvel "Imóvel de locação no centro de leme/sp: residência com 1 quarto, sala integrada com a cozi" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 4 vagas na garagem, aluguel por R$900 /mês, 50m² de área, varanda e está localizado em Rua Marechal Castello Branco, Vila Terezinha, Leme.

no Centro de Leme: Residência com 1 Quarto, Sala Integrada com a Cozinha, Banheiro e Quintal Amplo em Terreno de 250m²“

Apresentamos-lhe uma oportunidade para locação, imóvel situado no coração do centro de Leme. Cuidadosamente planejado, esta residência oferece uma configuração prática e aconchegante, perfeita para quem busca conforto e praticidade em um só lugar.

Ao entrar neste imóvel, você será recebido por uma espaçosa sala de estar que se integra harmoniosamente à cozinha, criando um ambiente convidativo e perfeito.. A funcionalidade desta área permite que você prepare suas refeições enquanto desfruta de um visão da área externa.

O imóvel também conta com um quarto bem iluminado, ideal para momentos de descanso e tranquilidade. O banheiro, equipado com todos os itens essenciais, proporciona conforto e praticidade para o dia a dia.

Uma característica especial deste imóvel é sua área de serviço externa, que oferece um espaço amplo para realizar as tarefas domésticas com facilidade. Além disso, o quintal generoso proporciona diversas possibilidades de lazer e entretenimento ao ar livre, seja para cultivar um belo jardim, criar um espaço de convivência ou simplesmente desfrutar de momentos relaxantes sob o sol.

O terreno de 250m² e a construção de 50m² garantem privacidade e espaço suficiente para você viver confortavelmente.Esse imóvel é uma oportunidade única..

Não perca essa chance de se estabelecer em uma localização privilegiada, cercada por conveniências, comércios e serviços. Agende uma visita e descubra o potencial deste imóvel no centro de Leme!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos