IMÓVEL COMERCIAL - RUA GONÇALVES DIAS - ARARAQUARA-SP

Avenida Professor Augusto Cezar, Centro, Araraquara - SP

Galpão / Depósito à venda

Cód. 303102411 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Imóvel comercial - rua gonçalves dias - araraquara-sp" possui 2 vagas na garagem, venda por R$750.000, 99m² de área e está localizado em Avenida Professor Augusto Cezar, Centro, Araraquara.

ao coração pulsante da cidade, onde a vida urbana ganha vida e os negócios florescem em um espaço comercial verdadeiramente único. Este imóvel é uma jóia rara, uma oportunidade excepcional que cativa qualquer empreendedor ambicioso que deseje destacar-se e deixar sua marca no cenário empresarial.

Ao se aproximar deste imóvel, você será instantaneamente envolvido pela vibrante atmosfera do centro da cidade. Seu exterior elegante, com uma fachada moderna e impressionante, é um convite para todos os transeuntes curiosos que buscam explorar as lojas e estabelecimentos mais interessantes.

Adentrar o interior é como mergulhar em um oceano de possibilidades. Amplos espaços de design contemporâneo criam uma sensação de liberdade e inspiração, com acabamentos sofisticados que refletem a excelência e o profissionalismo do empreendimento. A luz natural generosamente filtrada por grandes janelas ilumina os cômodos, criando um ambiente agradável e acolhedor para clientes e funcionários.

A disposição estratégica dos espaços é um convite ao dinamismo e à inovação. Salas amplas e versáteis permitem uma variedade de layouts, desde ambientes de escritório abertos e colaborativos até espaços para exibição de produtos e serviços exclusivos. A adaptabilidade deste imóvel é uma dádiva para qualquer tipo de negócio, oferecendo a flexibilidade necessária para acompanhar o crescimento e as mudanças do mercado.

Para aqueles que valorizam a acessibilidade, este imóvel é um sonho tornado realidade. Sua localização central coloca-o no epicentro do fluxo de pedestres e tráfego de veículos, garantindo visibilidade para sua empresa em cada passo dado pela movimentada multidão urbana.

A conectividade deste espaço comercial também é inigualável. A infraestrutura moderna e o acesso fácil a serviços de transporte público tornam o imóvel acessível a clientes de todas as partes da cidade e além, garantindo que seu empreendimento se torne uma referência para todos que buscam produtos e serviços de alta qualidade.

Além disso, o espaço é cercado por uma ampla variedade de opções de entretenimento, restaurantes gourmet, lojas exclusivas e instituições culturais que atraem multidões ansiosas por explorar tudo o que a cidade tem a oferecer. Essa proximidade ao entretenimento e ao estilo de vida agitado é um convite adicional para clientes em potencial.

Portanto, se você está em busca de um imóvel comercial que oferece não apenas um espaço, mas uma experiência, venha conhecer este lugar extraordinário no coração da cidade. Sua empresa merece a melhor localização para prosperar, e este imóvel é a personificação perfeita da inovação, acessibilidade e sucesso. Não perca essa chance única de impulsionar seu negócio a novos patamares e conquistar o reconhecimento que ele merece no centro da ação!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos