Imóvel comercial para venda em Ribeirão Preto - SP Avenida Dom Pedro I

Ipiranga, Ribeirão Preto - SP

Loja à venda

Cód. 305822189 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 690.000

O imóvel "Imóvel comercial para venda em ribeirão preto - sp avenida dom pedro i" possui 1 dormitório, 2 banheiros, venda por R$690.000, 200m² de área e está localizado em Ipiranga, Ribeirão Preto.

Excelente oportunidade para investidores e empreendedores! Este imóvel comercial no coração do Bairro Ipiranga é a escolha perfeita para quem busca um local estratégico e com grande visibilidade.

Com 140,00 m2 de área, este salão comercial possui 1 quarto e 2 banheiros, além de uma planta versátil que permite diversas configurações de layout. Localizado na movimentada Av. Dom Pedro I, este imóvel conta com 03 acessos, sendo duas portas e um portão, garantindo praticidade e comodidade para clientes e colaboradores.

Além disso, a localização privilegiada em frente à concessionária HONDA - MOTOASA e próximo a estabelecimentos como farmácias, escolas, bancos e supermercados, garante um alto fluxo de pedestres e automóveis, ideal para alavancar o seu negócio.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel comercial com tantos atrativos! Agende uma visita e venha conferir de perto todas as possibilidades que este espaço oferece. Entre em contato conosco e faça um investimento seguro e rentável!

Fale conosco: 3505-0702 -

Anunciante
LA
Leda Afonso

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos