IMÓVEL COMERCIAL COMERCIAL em VÁRZEA PAULISTA - SP, ÁREA INDUSTRIAL

Area Industrial, Várzea Paulista - SP

Loja à venda

Cód. 302618006 - Atualizado há mais de 1 mês

14.800m² de Área

PREÇO R$ 2.700.000

O imóvel "Imóvel comercial comercial em várzea paulista - sp, área industrial" possui Venda por R$2.700.000, 14.800m² de área e está localizado em Area Industrial, Várzea Paulista.

Atenção investidores! Oportunidade única de adquirir um imóvel comercial de tirar o fôlego! Apresentamos um terreno com a impressionante área de 14.800,00 m², perfeitamente localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade.

Imagine a possibilidade de construir o seu negócio dos sonhos em um espaço tão amplo e estratégico. Com uma área tão generosa, você terá inúmeras opções para desenvolver um empreendimento comercial de grande porte, ou até mesmo criar um complexo com diversas atividades.

Este imóvel possui uma localização privilegiada, em uma região de alto fluxo de pessoas e próximo a importantes vias de acesso. Isso significa que a visibilidade e a acessibilidade para o seu negócio serão garantidas, atraindo um grande número de clientes e potenciais parceiros comerciais.

Com uma área tão vasta, você tem a oportunidade de criar um projeto arquitetônico personalizado, adequado às necessidades do seu negócio. Seja para construir um shopping center, um centro de distribuição, um hotel ou uma universidade, as possibilidades são infinitas. Aproveite a chance de dar vida ao seu sonho em um local que certamente será um ponto de referência na cidade.

Além disso, este imóvel conta com uma infraestrutura que facilitará o desenvolvimento do seu projeto. Com eletricidade, água e esgoto já instalados, você economizará tempo e dinheiro na execução das obras. Além disso, a topografia do terreno é favorável, permitindo uma construção mais eficiente e econômica.

Não perca tempo em investimentos com retorno incerto. Adquira agora este imóvel comercial de alto potencial e garanta o sucesso do seu negócio. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente todas as oportunidades que este terreno exclusivo oferece. Seja visionário e faça parte da elite dos empreendedores de sucesso!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos