Imóvel Comercial com 5 Salas Alugadas e Consultório Odontológico em Funcionamento - Oportu

Cidade Alta, Piracicaba - SP

Loja à venda

Cód. 299892351 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 800.000

O imóvel "Imóvel comercial com 5 salas alugadas e consultório odontológico em funcionamento - oportu" possui 5 dormitórios, 4 banheiros, venda por R$800.000, 203m² de área, imóvel novo e está localizado em Cidade Alta, Piracicaba.

Imóvel comercial à venda com excelente localização e grande potencial de renda! O imóvel conta com 5 salas alugadas, sendo uma delas um consultório em pleno funcionamento desde 2007, o que garante uma renda estável e segura para o novo proprietário.

O imóvel é ideal para investidores que buscam uma opção rentável e com bom potencial de valorização. As salas são amplas, bem iluminadas e estão em excelente estado de conservação, garantindo conforto e segurança para os locatários.

Além disso, o imóvel está localizado em uma região de grande movimento e com fácil acesso, o que garante uma grande visibilidade para as salas comerciais. Isso torna o imóvel uma excelente opção para diversos tipos de negócios, como consultórios médicos, odontológicos, escritórios de advocacia, entre outros.

Não perca essa oportunidade de investir em um imóvel comercial com renda garantida e excelente potencial de valorização! Agende já uma visita e venha conhecer!

O bairro Alto é uma região bastante valorizada e procurada na cidade de Piracicaba, localizada no estado de São Paulo, Brasil. O bairro mescla áreas comerciais e residenciais, com diversas opções de comércio, serviços e lazer. A região conta com supermercados, bancos, escolas, restaurantes, bares, academias, clínicas médicas, entre outros estabelecimentos comerciais. Além disso, o bairro tem fácil acesso a importantes vias da cidade, o que facilita a locomoção para outras regiões. É uma região bastante valorizada e procurada em Piracicaba, oferecendo qualidade de vida e praticidade aos seus moradores.. Além disso, o Bairro Alto está próximo ao centro da cidade e tem fácil acesso a importantes vias, como a Rodovia do Açúcar e a Rodovia Luís de Queiroz, o que facilita a locomoção para outras regiões da cidade e para cidades vizinhas.

Estuda permuta com imovel do mesmo valor.

Fale conosco: (19) 99781-4987 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos