Imovel Comercial centro Araçatuba

Rua São Paulo, Vila Mendonça, Araçatuba - SP

Apartamento à venda

Cód. 305920755 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.155.000

O imóvel "Imovel comercial centro araçatuba" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.155.000 e está localizado em Rua São Paulo, Vila Mendonça, Araçatuba.

Se você está em busca de um prédio comercial à venda que atenda às suas necessidades de espaço e localização privilegiada, esta é a oportunidade perfeita para você. Este imóvel de 4 dormitórios e 5 banheiros, com uma área privativa de 414m², está disponível para compra no bairro Vila Mendonça em Araçatuba-SP.

Com uma posição solar que proporciona o Sol da manhã e da tarde, este prédio comercial oferece um ambiente iluminado e arejado, ideal para o seu negócio prosperar. Além disso, a sua proximidade com bancos, escolas, farmácias, padarias, supermercados, transporte público e outras conveniências do dia a dia faz dele uma escolha estratégica para investir no seu futuro.

Se você busca um imóvel que una conforto, praticidade e localização estratégica, este prédio comercial é a opção ideal para você. Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel que atende a todas as suas necessidades e potencializa o sucesso do seu negócio.

Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco através do formulário disponível no site. Estamos à disposição para ajudá-lo a concretizar o seu sonho de comprar um prédio comercial no bairro Vila Mendonça em Araçatuba-SP.

Obs: Imovel retomado belo banco
Creci 36859-J.



Chave do anúncio: cEgj3V1TWqVZImLd

Características do apartamento:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
AA
Authentiqueimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos