IMOBILIÁRIA CASA INDAIÁ IMÓVEIS

Rua Ipe Amarelo, Parque Campo Bonito, Indaiatuba - SP

Apartamento à venda

Cód. 305010722 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 270.000

O imóvel "Imobiliária casa indaiá imóveis" possui 2 dormitórios, 1 vaga na garagem, venda por R$270.000, 47m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Rua Ipe Amarelo, Parque Campo Bonito, Indaiatuba.

À VENDA: Charmoso apartamento com 2 quartos, 2 salas, 1 vaga de garagem e 47,00 m² de área!

Localizado em uma região privilegiada CAMPO BONITI, este apartamento é a oportunidade perfeita para quem busca conforto, praticidade e um espaço aconchegante para chamar de lar.

? Com 2 quartos espaçosos, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua família com conforto e privacidade. Ideal para momentos relaxantes ou para um bom sono reparador.

? Além disso, o apartamento conta com 2 salas amplas, perfeitas para receber amigos e familiares. Seja para um jantar aconchegante ou para uma sessão de cinema em casa, esse espaço versátil se adapta a todas as ocasiões.

E que tal a comodidade de ter uma vaga de garagem exclusiva? Esqueça a preocupação com estacionamento e desfrute da tranquilidade de saber que seu veículo está seguro e protegido.

Com seus 47,00 m² de área, este apartamento é perfeito para quem busca um espaço prático e funcional, sem abrir mão do conforto e do estilo. A distribuição inteligente dos cômodos proporciona um ambiente arejado e iluminado, tornando cada momento vivido dentro dele ainda mais especial.

Além de todas essas características, o condomínio oferece uma área de lazer completa, com insira as opções de lazer disponíveis, como piscina, academia, playground, etc.]. Você e sua família poderão desfrutar de momentos de diversão e relaxamento sem precisar sair de casa.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um apartamento com todas essas vantagens por um preço irresistível! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto essa maravilha.

Insira o número de telefone para contato 19-9-9285-2640 - Estamos disponíveis para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliar no processo de compra desse incrível apartamento.

Seja para morar ou investir, esse apartamento é a escolha certa. Não perca tempo, agende sua visita e garanta seu novo lar!

Fale conosco: (19) 3392-3444 -

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos