IMOBILIÁRIA CASA INDAIÁ IMÓVEIS

Rua Ângelo Stocco, Jardim Morada do Sol, Indaiatuba - SP

Casa à venda

Cód. 303046232 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 610.000

O imóvel "Imobiliária casa indaiá imóveis" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$610.000, imóvel novo, piscina e está localizado em Rua Ângelo Stocco, Jardim Morada do Sol, Indaiatuba.

Vendo casa dos sonhos! Venha conhecer essa maravilhosa residência com todas as características que você procura para uma vida confortável e cheia de estilo.

Com uma localização privilegiada, essa casa de 167,00 m2 de área está pronta para receber você e sua família. Com um design moderno e elegante, ela possui 2 quartos amplos, perfeitos para acomodar toda a família com muito conforto. Além disso, conta com uma suíte incrível, para proporcionar momentos de privacidade e relaxamento.

Ao entrar na casa, você será surpreendido pelas duas espaçosas salas, ideais para receber amigos e familiares e oferecer momentos de descontração e alegria. São ambientes aconchegantes, perfeitos para criar memórias inesquecíveis.

A casa conta ainda com 2 banheiros, para garantir a comodidade de todos os moradores. Além disso, possui 2 vagas de garagem, para que você possa estacionar seus veículos com segurança e tranquilidade.

A área externa da casa também não deixa a desejar. Com um amplo terreno, você terá espaço de sobra para criar um belo jardim, montar uma área de lazer e até mesmo construir uma piscina. Aqui, você terá a liberdade para deixar a sua criatividade fluir e transformar esse espaço em um verdadeiro refúgio.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa incrível, pois ela está com um preço imperdível. Agende já uma visita e venha se encantar com cada detalhe desse imóvel dos sonhos.

Entre em contato conosco e tire todas as suas dúvidas. Estamos à disposição para te ajudar a realizar o seu sonho de ter uma casa perfeita para chamar de lar. Não deixe essa oportunidade passar, venha conhecer essa casa incrível e faça dela o seu novo lar!

Fale conosco: (19) 3392-3444 -

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos