Imagine-se vivendo no paraíso sendo uma casa toda avarandada com piscina, toda murada, pin

Rua Francisco Anselmo Scachetti, Vale do Sol, Indaiatuba - SP

Chácara à venda

Cód. 305887879 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 764.000

O imóvel "Imagine-se vivendo no paraíso sendo uma casa toda avarandada com piscina, toda murada, pin" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, venda por R$764.000, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Francisco Anselmo Scachetti, Vale do Sol, Indaiatuba.

Excelente oportunidade!

Imagine-se vivendo em um terreno de 1000m², com uma construção de 215m², sendo uma casa de 100m² e o restante distribuído em varanda, área de churrasco e garagem.

A casa conta com 2 suítes, sala integrada com a cozinha, piscina de 67 mil litros com medidas de 8x6m, garagem coberta para 3 carros, cozinha planejada, casa no fundo do terreno com calçamento do portão até a entrada, banheiro completo na área da churrasqueira, pomar, portão automatizado, toda murada, pintura nova, churrasqueira e fogão a lenha.

Não perca a chance de morar em um espaço amplo, confortável e com toda a infraestrutura necessária para viver momentos inesquecíveis em família e com os amigos. Agende uma visita e apaixone-se por essa incrível propriedade!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos