Hotel para Venda em Ibirapuera São Paulo-SP

Ibirapuera, São Paulo - SP

Pousada / Chalé para temporada

Cód. 304216235 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 727.400 /Dia

O imóvel "Hotel para venda em ibirapuera são paulo-sp" possui 1 dormitório, 1 suíte, 1 banheiro, temporada por R$727.400 /dia e está localizado em Ibirapuera, São Paulo.

HOTEL IBIS IBIRAPUERA * PRONTOJÁ PENSOU EM SER PROPRIETÁRIO DE UMA UNIDADE HOTELEIRA EM UM DOS ENDEREÇOS MAIS NOBRES* DA CIDADE?
Suítes Hoteleiras para InvestimentoColetivo

Área do terreno : 3.324,94m²
Total de unidades : 364 unidades tipo + 5 lojas

O que é um condo -hotel?
É a evolução dos flats, um hotel em que cada quarto é vendido para um comprador imobiliário diferenciado . A aprovação de um condo -hotel pelos órgãos públicos é feita como um produto não residencial, sendo estruturado legalmente sob a forma de condomínio . Um condo -hotel é diferente de um flat ou apart -hotel, pois nesses o proprietário pode residir ou locar os imóveis de forma independente .
O que é o FF E?
O termo Furniture, fixtures and equipment (FF E) refere-se ao “recheio” do imóvel hoteleiro: móveis, utensílios, enxoval, decoração e equipamentos (tanto das áreas comuns como das privativas). Está incluso no valor do apartamento: o cliente não precisa se preocupar com adicionais para a montagem do hotel.
Sub – condomínio hoteleiro
O sub - condomínio hoteleiro se destina à utilização de natureza exclusivamente hoteleira. O sistema será comandado por empresa especializada em hotelaria, responsável por todo o funcionamento da vida condominial e da exploração comercial. Não se admite a exploração individual ou por grupos de unidades de forma paralela à da operadora. Não se admite a utilização para fins residenciais, escritórios, consultórios, loja, manufatura ou indústria.
Operação em pool obrigatória
Todos os condôminos obrigatoriamente integrarão um sistema associado e unificado de exploração comercial hoteleira. Assim deverão permanecer, com o objetivo de homogeneizar e viabilizar a operação hoteleira. Para tanto, os quartos devem ser decorados, mobiliados e equipados de acordo com os padrões e conceitos desenvolvidos pela operadora.


Mais Informações
Agende sua visita:
O preço em referência poderá ser alterado a qualquer momento.
Consulte a disponibilidade de unidades com a Corretora Zara.






Chave do anúncio: cKpgcDU3YP51zmGU

Características da pousada / chalé:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
ZZ
Zaracorretora.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos