HOTEL COMERCIAL em CARAGUATATUBA - SP, INDAIÁ

Indaiá, Caraguatatuba - SP

Loja à venda

Cód. 250999153 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 12.000.000

O imóvel "Hotel comercial em caraguatatuba - sp, indaiá" possui 21 vagas na garagem, venda por R$12.000.000, 3.000m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Indaiá, Caraguatatuba.

Hotel na costa Sul de São Sebastião - SP. Com 3.000 m², 19 apartamentos suítes com vista para piscina ou para a Serra, todos mobiliados e equipados com ar condicionado, ventilador de teto, frigobar, TV LED, secador de cabelo e cofre individual.
Possui 21 vagas, piscina com hidromassagem, SPA, ofurô, serviço de massagem, cabeleireiro, sauna, chuveiro de massagem, quiosque gourmet com churrasqueira, playground, espaço para evento. E ainda conta com piscina de preparação para prática de mergulho com 3 metros de profundidade. Captação de água direto da cachoeira.
Possui uma casa com 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes, cozinha e uma edícula na lateral. Podendo ser utilizada para funcionários ou caseiro.
Localizado a 50 metros da praia, próximo de bares e restaurantes a beira mar. A 25 km do centro de São Sebastião, com sua parte histórica, lojas e restaurantes, de onde sai a balsa para Ilha Bela e 5 km de Maresias. Toque Toque Pequeno, um bairro tranquilo é formado por 5 condomínios de casas de veraneio, a aldeia caiçara, uma capela, 2 restaurantes e uma loja de conveniência.

*** Em funcionamento, com reserva até a próxima temporada.

***CARACTERÍSTICA

Aquecimento solar
Ar condicionado
Beira mar
Churrasqueira
Cozinha
Edícula
Lavanderia
Litorâneo
Mobiliado
Piscina
Quintal
Sacada
Sauna
TV a cabo
Vestiário

Para mais informações, entre em contato e agende sua visita (12) 98199-2523 Liliane

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos