HORTOLâNDIA - Casa Padrão - Vila Real

Rua Ernesto Bergamasco, Vila Real, Hortolândia - SP

Casa para alugar

Cód. 302623276 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.080 /Mês

O imóvel "Hortolândia - casa padrão - vila real" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$2.080 /mês, 143m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Ernesto Bergamasco, Vila Real, Hortolândia.

bem-vindo à sua nova casa ! Esta espaçosa residência de 3 quartos, incluindo uma suíte ampla com porta de correr para a varanda externa, oferece uma atmosfera arejada e confortável.

Além dos quartos, você encontrará uma pequena sala versátil, ideal para ser usada como escritório ou espaço para armazenamento de ferramentas e afins. A casa também possui um lavabo na sala, proporcionando comodidade para suas visitas.

A cozinha estilo americana com copa espaçosa e uma despensa integrada tornam a área de preparação de refeições um verdadeiro prazer.
Na saída da cozinha ainda há mais um banheiro para atender às necessidades da família.

O amplo corredor com portas é perfeito para aqueles que desejam adicionar um toque de verde em um belo jardim. Além disso, a lavanderia coberta e o quintal espaçoso são ideais para momentos de confraternização e lazer ao ar livre.

Sua segurança é nossa prioridade. A casa conta com portão eletrônico e vaga para 2 carros na garagem, garantindo tranquilidade e comodidade para você e sua família.

Localizada em uma região com ampla área de comércio e fácil acesso à cidade de Sumaré e ao centro de Hortolândia, você estará próximo a pontos de ônibus e a uma avenida que liga aos principais acessos da cidade. Além disso, a escola mais próxima está a apenas 5 minutos de distância.

Não perca a oportunidade de desfrutar de um espaço espaçoso, seguro e confortável para sua família. Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e conhecer todos os detalhes desta incrível casa!“

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos