HORTOLâNDIA - Casa Padrão - Loteamento Remanso Campineiro

Rua Júlio Silva Batista, Loteamento Remanso Campineiro, Hortolândia - SP

Casa à venda

Cód. 303643681 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 800.000

O imóvel "Hortolândia - casa padrão - loteamento remanso campineiro" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$800.000, 205m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Júlio Silva Batista, Loteamento Remanso Campineiro, Hortolândia.

Imperdível! Casa Espaçosa a 5 Minutos do Centro da Cidade!

Se você busca uma casa que combine conforto, espaço e conveniência, temos a opção perfeita para você. Apresentamos esta linda casa com características únicas que tornam a vida mais prática e prazerosa. Confira os

* Ampla Área Total: Com um generoso terreno de 384m², esta propriedade oferece espaço de sobra para você aproveitar ao máximo.

* Construção Bem Distribuída: Com uma área construída de 204,75m², esta casa foi planejada com maestria para garantir o máximo de conforto e praticidade.

* Estacionamento Amplo: Não se preocupe com espaço para estacionar! Contamos com uma garagem coberta para 2 carros e um espaço adicional para 8 carros na área aberta.

* Banheiros Convenientes: Com 2 banheiros bem posicionados, você terá conforto e privacidade para toda a família.

* Quartos Aconchegantes: São 2 quartos na casa principal e 1 na edícula, todos projetados para oferecer um ambiente acolhedor.

* Cozinha Planejada: A cozinha, cuidadosamente planejada, é um convite para criar deliciosas refeições e memórias inesquecíveis.

* Quarto Planejado: Um quarto especialmente projetado para atender às suas necessidades, seja como espaço de trabalho, relaxamento ou estudo.

* Edícula Completa: Além de um quarto e um banheiro, a edícula possui uma dispensa, oferecendo espaço adicional para armazenamento.

* Área de Lazer dos Sonhos: A edícula ainda conta com uma área de lazer equipada com churrasqueira, forno de pizza e forno a lenha, perfeita para confraternizações memoráveis.

* Localização Estratégica: A apenas 5 minutos a pé do centro da cidade, você estará próximo a escolas, redes atacadistas e comércio local.

* Documentação e Opções de Pagamento: Esta casa é elegível para financiamento, facilitando o processo de aquisição. Além disso, estamos abertos a considerar permuta por apartamento.

* Qualidade de Vida Garantida: Com um ambiente que estimula a prosperidade e oferece qualidade de vida, essa casa é a escolha certa para você e sua família.

* Não deixe passar essa oportunidade única de morar bem e investir no seu futuro. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita!

Resumo:

Terreno: 384m²
Área Construída: 204,75m²
Vagas de Garagem: 2 cobertas + 8 carros em área aberta
Banheiros: 2
Quartos: 2 na casa principal + 1 na edícula
Cozinha: Planejada
Edícula: 1 quarto, 1 banheiro, dispensa e área de lazer
Localização: 5 minutos a pé do centro da cidade, próximo a escolas e comércio
Documentação: Elegível para financiamento e opção de permuta por apartamento
Qualidade de Vida: Ambiente propício para prosperar e viver com conforto.

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos