HORTOLâNDIA - Casa Padrão - Jardim Santo André

Rua Maria da Piedade Camargo, Jardim Santo André, Hortolândia - SP

Casa para alugar

Cód. 302375256 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.890 /Mês

O imóvel "Hortolândia - casa padrão - jardim santo andré" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$1.890 /mês, 200m² de área, varanda e está localizado em Rua Maria da Piedade Camargo, Jardim Santo André, Hortolândia.

bem-vindo(a) a esta bela casa localizada em um bairro residencial tranquilo, perfeito para quem busca conforto, praticidade e uma ótima vizinhança. Esta espaçosa casa de 3 quartos oferece uma suíte master com móveis planejados, proporcionando um ambiente aconchegante e funcional.

Ao adentrar a residência, você encontrará uma ampla sala de estar, ideal para momentos de relaxamento e convívio social. A cozinha americana integrada à sala de jantar oferece praticidade e funcionalidade, permitindo que você esteja sempre conectado(a) com sua família e convidados durante as refeições e atividades cotidianas.

Além disso, a casa conta com um banheiro adicional para visitas, garantindo o conforto e a privacidade de todos os moradores e convidados. Para maior comodidade, há também uma edícula com lavabo, perfeita para eventos sociais ou para ser utilizada como um espaço adicional de armazenamento.

O imóvel possui um quintal espaçoso, proporcionando um ambiente agradável para momentos de lazer ao ar livre, seja para relaxar, praticar atividades físicas ou até mesmo cultivar um belo jardim.

Quanto à infraestrutura da região, você estará a uma curta distância de uma escola de qualidade, ponto de ônibus e uma ampla área comercial. Além disso, a proximidade com a prefeitura e avenidas de grande circulação garante um rápido acesso às principais rodovias que permeiam a cidade, como a SP101 (Campinas-Monte Mor), Bandeirantes e Anhanguera, facilitando seus deslocamentos diários.

Por fim, a casa oferece uma garagem espaçosa, com capacidade para até 4 carros, proporcionando segurança e praticidade para você e sua família.

Características Principais

3 quartos, sendo 1 suíte master com móveis planejados
Sala de estar ampla e aconchegante
Cozinha americana integrada à sala
Banheiro adicional para visitas
Edícula com lavabo
Quintal espaçoso
Garagem para até 4 carros
Não perca a oportunidade de morar em um local privilegiado, com uma estrutura completa e em um ambiente tranquilo e acolhedor. Agende uma visita hoje mesmo e venha conhecer essa incrível casa!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos