Guarulhos - Casa Padrão - Vila Moreira

Rua Descalvado, Vila Moreira, Guarulhos - SP

Casa à venda

Cód. 300122611 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 700.000

O imóvel "Guarulhos - casa padrão - vila moreira" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$700.000, 181m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Descalvado, Vila Moreira, Guarulhos.

para comprar em Vila Moreira. Sobrando com 181 m² Vila Moreira - Guarulhos, com 3 dormitórios sendo 1 suíte e sacada, Sala dois ambientes, Cozinha ampla, 3 banheiros, Área de serviço, Depósito com 2 cômodos e 2 vagas de garagem. Possuí uma área gourmet exclusiva nos fundos, com churrasqueira e cobertura retrátil.



Ambientes amplos, banheiros, lavabo e escada recentemente reformados e modernizados, móveis planejados, piso em porcelanato e sanca em gesso com iluminação de LED no teto da a sala.





Venha conhecer - Lello imóveis! Ótima Localização na Vila Moreira na região próxima ao Gopoúva e ao Centro de Guarulhos, o bairro possui o melhor acesso para as principais rodovias: Presidente Dutra, Ayrton Sena e Marginal Tietê. Além de estar a 8 minutos do Bosque Maia e 9 minutos do Shopping Internacional.

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos