GUARULHOS - Casa Padrão - Jardim Santa Mena

Rua Ronaldo, Jardim Santa Mena, Guarulhos - SP

Casa à venda

Cód. 298777550 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.400.000

O imóvel "Guarulhos - casa padrão - jardim santa mena" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.400.000, 402m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Ronaldo, Jardim Santa Mena, Guarulhos.

em comprar um sobrado espaçoso com piscina e bem localizado?

Então, essa é uma ótima opção para você que está procurando viver bem, ter uma vida sossegada e segurança ao lado da sua família!

São 402m² bem planejados, 4 suítes com planejados sendo 1 com hidromassagem, vaga para 6 carros de garagem coberta para 4 carros, deposito, sala de estar, sauna para 8 pessoas, 2 salas escritórios, biblioteca, sala, cozinha e lavanderia mobiliada, edícula com banheiro e lavandeira com tanque duplo, piscina com armazenamento de 8 mil litros e deck, placa solar para aquecimento das torneiras, sacada espaçosa com churrasqueira e vista para a Avenida Salgado Filho.

O bairro do Santa Mena, fica localizado a poucos minutos do Shopping Parque Maia, próximo a Avenida Paulo Faccini composta pelos melhores bares, restaurantes, lojas e do futuro Hospital São Luiz, tendo fácil acesso para a capital de São Paulo.

É importante lembrar que o bairro é completíssimo e que existem diversas opções de lazer. Seja na vida noturna ou nas opções culturais.

Aqui, você encontra qualidade de vida, segurança e aconchego em um dos mais famosos bairros de Guarulhos.

Proprietário estuda proposta.

Agende sua visita!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos