GUARULHOS - Casa Padrão - JARDIM PRESIDENTE DUTRA

Rua Meira, Jardim Presidente Dutra, Guarulhos - SP

Casa à venda

Cód. 298676714 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 445.000

O imóvel "Guarulhos - casa padrão - jardim presidente dutra" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 5 vagas na garagem, venda por R$445.000, 250m² de área, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Rua Meira, Jardim Presidente Dutra, Guarulhos.

OPORTUNIDADE Casa no Jardim Presidente Dutra com Churrasqueira São 250m² de Terreno e foram construídas Duas Casas, o que proporciona acomodar duas famílias com tranquilidade!

- Na Casa da Frente São 2 Dormitórios bem Grandes (1 com ar condicionado) Escritório para Home Office, Sala de Jantar e Estar, Cozinha, Banheiro e Espaço Gourmet com Churrasqueira;
- Na Casa dos Fundos São 2 Dormitórios, Sala de Estar, Cozinha e 2 Banheiros.

O Imóvel está entre os Demais Bairros, sendo a região mais procurada de Guarulhos, tanto para Investimento quanto para quem busca qualidade de Vida.

Uma das maiores vantagens do imóvel é sua Localização, trazendo facilidade e acesso às Avenidas Papa João Paulo e Rio Real. Está regado de boa gastronomia, lojas, diversão, tais como: Lopes Supermercados, Escola SENAI, Bancos Santander, Bradesco, Itaú e Caixa econômica.

Está bem pertinho do Aeroporto mais importante da América Latina, em Cumbica e as principais vias de acesso à Capital, tais como: Marginal Tietê e as rodovias Presidente Dutra, Ayrton Senna e Fernão Dias.

Viva na melhor Região de Guarulhos, Tenha tudo que precisa e Desfrute com sua família e amigos todo o Conforto, Requinte e Qualidade de vida!

Documentação (Escritura) Ok! Não Permite Financiamento Bancário.


ATENÇÃO! Imóvel cadastrado conforme informações fornecidas pelo proprietário. Por isso, as informações, imagens, disponibilidade, preços e condições de pagamento estão sujeitos a alterações a qualquer tempo, sem prévio aviso. As medidas são de valores aproximados e não exatos.

CRECI 198113F
Fale conosco: -

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos