GUARUJÁ - Casa Padrão - ENSEADA

Rua Elias Fausto Pacheco Jordão, Jardim Virgínia, Guarujá - SP

Casa à venda

Cód. 301984696 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.300.000

O imóvel "Guarujá - casa padrão - enseada" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.300.000, 564m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Elias Fausto Pacheco Jordão, Jardim Virgínia, Guarujá.

Espaçosa na Enseada, Guarujá

Você procura uma casa incrível e espaçosa para viver momentos inesquecíveis no litoral? Temos uma oferta especial para você! Apresentamos uma magnífica casa localizada na quadra da praia da Enseada, no Guarujá. Esta residência de alto padrão é perfeita para quem busca conforto, lazer e uma localização privilegiada.

Principais
5 quartos espaçosos
3 suítes
Piscina privativa para desfrutar momentos de relaxamento
Churrasqueira para deliciosos churrascos com amigos e familiares
Área externa agradável para desfrutar do clima litorâneo
6 Vagas de estacionamento disponíveis

Esta casa oferece um ambiente amplo e bem distribuído, proporcionando o máximo de conforto para você e sua família. Os quartos são espaçosos e aconchegantes, permitindo privacidade e tranquilidade. As suítes possuem um ótimo tamanho.

A área de lazer é um dos destaques dessa propriedade. A piscina é perfeita para refrescar-se nos dias ensolarados e criar momentos divertidos com amigos e familiares. A churrasqueira é ideal para preparar deliciosas refeições e desfrutar de momentos agradáveis ao ar livre.

A localização desta casa é simplesmente privilegiada. Estar na quadra da praia da Enseada significa ter o mar a poucos passos de distância. Além disso, a região oferece uma infraestrutura completa, com restaurantes, lojas, mercados e diversas opções de lazer e entretenimento.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa incrível na Enseada, Guarujá. Entre em contato conosco para obter mais informações, agendar uma visita e conhecer pessoalmente todos os encantos deste imóvel.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos