Griffe Club Itapevi: Condomínio Exclusivo com Lazer e Segurança!

Rua João Vaz, Vila Aparecida, Itapevi - SP

Apartamento à venda

Cód. 304880821 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Griffe club itapevi: condomínio exclusivo com lazer e segurança!" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$250.000, 41m² de área total, 41m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua João Vaz, Vila Aparecida, Itapevi.

Descubra o Residencial Griffe Club Itapevi, um empreendimento inovador que redefine o conceito de moradia em Itapevi. Desenvolvido pela renomada construtora EPH, o Griffe Club Itapevi apresenta uma proposta única, destacando-se entre os condomínios existentes na cidade.

Nossos apartamentos foram projetados com um padrão de qualidade excepcional, proporcionando à cidade de Itapevi o luxo e o conforto que ela merece. Oferecemos opções de plantas inteligentes, com 2 quartos, 2 quartos com suíte e a flexibilidade de escolher entre 3 quartos ou 2 quartos com escritório.

O Residencial Griffe Club Itapevi não apenas garante segurança, com um sistema de portaria 24 horas, mas também atende às necessidades contemporâneas com uma variedade de comodidades, incluindo:

- Sistema Espaço para Delivery
- Coworking
- Piscina Adulta e Infantil
- Churrasqueira
- Espaço Gourmet
- Salão de Festas
- Salão de Jogos para Adultos
- Brinquedoteca
- Espaço Studio Podcast Blogger
- Academia
- Vagas para carro elétrico
- Mercado Interno

Cada apartamento inclui uma vaga de garagem coberta e um terraço/varanda, proporcionando espaços arejados e iluminados para desfrutar momentos especiais em casa.

A localização estratégica do Griffe Club Itapevi é um dos seus pontos altos, situado a apenas 500 metros do Terminal de Ônibus e da Estação de Trem de Itapevi. Isso garante fácil acesso a transporte público, facilitando a mobilidade dos moradores.

Não perca a oportunidade de fazer parte desse empreendimento exclusivo que combina sofisticação, praticidade e inovação. Venha viver no Residencial Griffe Club Itapevi, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar a você e sua família uma experiência de moradia única e extraordinária. Agende uma visita e descubra o seu novo lar!



Chave do anúncio: l0YzeLzkI5kTtW2M

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos