Galpão - Vista Alegre - Vinhedo

Rua José Gallo, Vista Alegre, Vinhedo - SP

Galpão / Depósito à venda

Cód. 297151959 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.500.000

O imóvel "Galpão - vista alegre - vinhedo" possui 5 vagas na garagem, venda por R$3.500.000, 590m² de área, imóvel novo, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua José Gallo, Vista Alegre, Vinhedo.

novo para venda e locação no Jardim São Lucas em Vinhedo Sp.
Moderno e multifuncional galpão de 580m² localizado em condomínio industrial próximo ao centro da cidade e principais rodovias.
O andar térreo conta com um salão de 186m² com 2 portas elétricas (6mts), pé direito duplo, piso usinado para suportar até 4 tonelads por m², instalação prévia para ar condicionado e elevador, 2 banheiros com acessibilidade, copa, mini lavanderia, recepção e uma arejada área de convivência.
No andar superior (mezanino fechado ) com 50m² de sala e 2 banheiros. O último andar possui um amplo salão de 150m² podendo ser subdividido em até 12 aréas de trabalho, copa, 2 banheiros e um terraço de 50m² com uma deslumbrante vista para área verde.
Projeto industrial ou comercial com uma linda fachada, acabamentos de primeira linha e localizado em rua ampla de fácil manobra de caminhões.
Tudo detalhadamente projetado para instalação de sua empresa!
Marque sua visita!
Cristina
-

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos