Galpão Salão Comercial em Anchieta, São Bernardo do Campo/SP

Rua Nove de Julho, Anchieta, São Bernardo do Campo - SP

Galpão / Depósito à venda

Cód. 305979348 - Atualizado há 2 dias

1 Banheiro

PREÇO R$ 637.000

O imóvel "Galpão salão comercial em anchieta, são bernardo do campo/sp" possui 1 banheiro, venda por R$637.000 e está localizado em Rua Nove de Julho, Anchieta, São Bernardo do Campo.

Excelente oportunidade de investimento! Este galpão salão comercial à venda, com uma área construída de 232m², está localizado no bairro Anchieta em São Bernardo do Campo-SP. Sua localização privilegiada próximo a escola, farmácia, hospital, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público, torna-o o lugar perfeito para o seu negócio.

Com espaços amplos e versáteis, este imóvel oferece inúmeras possibilidades para diversos tipos de empreendimentos, seja para comércios, serviços ou indústrias. Sua estrutura sólida proporciona segurança e conforto para você e seus clientes.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel estrategicamente posicionado em um dos bairros mais valorizados de São Bernardo do Campo. Se você está em busca de um galpão salão comercial para comprar na região, entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site. Nossa equipe está preparada para atendê-lo e esclarecer todas as suas dúvidas.

Invista no seu futuro e conquiste o espaço perfeito para o crescimento do seu negócio. Compre agora este galpão salão comercial no bairro Anchieta em São Bernardo do Campo-SP e garanta o sucesso da sua empresa. Estamos aguardando o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: KuUgMwu7PwLYz12D

Características do galpão / depósito:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
II
Imoveistau.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos