Galpão Salão Comercial em Anchieta, São Bernardo do Campo/SP

Rua Nove de Julho, Anchieta, São Bernardo do Campo - SP

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 305979346 - Atualizado há 2 dias

1 Banheiro

PREÇO R$ 4.500 /Mês

O imóvel "Galpão salão comercial em anchieta, são bernardo do campo/sp" possui 1 banheiro, aluguel por R$4.500 /mês e está localizado em Rua Nove de Julho, Anchieta, São Bernardo do Campo.

Excelente oportunidade de locação de pagalpão comercial no bairro Anchieta em São Bernardo do Campo-SP. Com uma área construída de 232m², este salão comercial oferece uma localização privilegiada, próxima a diversos estabelecimentos e com fácil acesso a importantes pontos da cidade.

Com a proximidade de bancos, escolas, farmácias, hospitais, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, este pavilhão é ideal para quem busca praticidade e comodidade para o seu negócio.

O imóvel está pronto para receber diversos tipos de empreendimentos, desde lojas e escritórios até centros de distribuição e pequenas indústrias. Além disso, sua localização estratégica atrai um grande fluxo de consumidores, o que aumenta o potencial de crescimento do seu negócio.

Não perca a oportunidade de alugar este galpão salão comercial e expandir as atividades da sua empresa. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este imóvel pode oferecer.

Alugue já o seu galpão salão comercial no bairro Anchieta em São Bernardo do Campo-SP e impulsione o sucesso do seu negócio!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: riVgcxyH4kqz0JsA

Características do galpão / depósito:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
II
Imoveistau.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos