Galpão para Venda em Bom Jesus dos Perdões SP

Rua Major Joaquim Firmino, Centro, Bom Jesus Dos Perdões - SP

Galpão / Depósito à venda

Cód. 302842264 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.000.000

O imóvel "Galpão para venda em bom jesus dos perdões sp" possui 4 banheiros, 10 vagas na garagem, venda por R$2.000.000 e está localizado em Rua Major Joaquim Firmino, Centro, Bom Jesus Dos Perdões.

Galpão à venda em Bom Jesus dos Perdões, SP. Localizado estrategicamente próximo à Rodovia Dom Pedro, este imóvel pode ser uma oportunidade para o seu negócio.

O galpão conta com quatro espaçosas salas, perfeitas para alocar suas equipes de trabalho ou até mesmo para criar áreas funcionais e produtivas. Além disso, oferece quatro banheiros modernos e bem equipados, garantindo conforto e comodidade para todos os colaboradores.

Uma copa ampla e bem iluminada também está disponível, além de ser perfeita para refeições rápidas.

Estacionar nunca foi tão fácil! Com oito vagas garantidas, você e seus funcionários nunca terão problemas em encontrar um lugar para estacionar com segurança e tranquilidade.

Com uma área construída de 810 metros quadrados, este galpão oferece um espaço amplo e versátil para que você possa adaptá-lo conforme as necessidades do seu negócio. Além disso, a frente do imóvel conta com 15,50 metros, proporcionando uma visibilidade única para sua empresa.

A localização é simplesmente perfeita! Estar próximo à Rodovia Dom Pedro é uma vantagem estratégica, que facilita o acesso e a logística de transporte para seus clientes e fornecedores.

Não perca a oportunidade de adquirir este incrível galpão em Bom Jesus dos Perdões, SP. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens deste imóvel. Seu negócio merece o melhor!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos