Galpão para locação no Jardim Novo Itu - Itu /SP

Jardim Novo Itu, Itu - SP

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 305790720 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 23.000 /Mês

O imóvel "Galpão para locação no jardim novo itu - itu /sp" possui 1 banheiro, aluguel por R$23.000 /mês, 1.000m² de área, imóvel novo e está localizado em Jardim Novo Itu, Itu.

Alugue agora o seu galpão comercial dos sonhos!

Principais características do imóvel:
02 salas espaçosas: Se você deseja ter um escritório moderno e funcional, nossas duas salas são perfeitas para você. Com um design elegante e prático, elas proporcionam um ambiente confortável para reuniões, atendimento ao cliente ou qualquer outra atividade administrativa.
01 banheiro completo: Pensando no bem-estar de todos, o nosso galpão comercial conta com um banheiro completo e bem equipado.
1.000,00 m² de área: Imagine o potencial de um espaço amplo como esse! Com uma área de 1.000,00 m², você terá espaço de sobra para armazenagem, logística, produção ou qualquer outra atividade que o seu negócio exija. O galpão é completamente ajustável às suas necessidades, permitindo que você explore ao máximo o seu potencial.
Localização privilegiada:
Nosso galpão comercial está localizado em uma região estratégica da cidade, de fácil acesso e com grande fluxo de pessoas. Além disso, está em um bairro seguro e bem estruturado, próximo a comércios locais, bancos e transportes públicos. Tudo isso para facilitar o dia a dia da sua empresa e atrair ainda mais clientes.
Oportunidade imperdível:
Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse galpão comercial dos sonhos.
Estamos ansiosos para recebê-lo em nosso imóvel incrível!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos