Galpão para locação, distrito industrial Indaiatuba-SP com 1265 m², três andares de mezan

Park Comercial de Indaiatuba, Indaiatuba - SP

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 305887228 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 25.000 /Mês

O imóvel "Galpão para locação, distrito industrial indaiatuba-sp com 1265 m², três andares de mezan" possui 8 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$25.000 /mês, 1.040m² de área e está localizado em Park Comercial de Indaiatuba, Indaiatuba.

Oportunidade única de locação de um GALPÃO industrial !

Localizado em uma das áreas industriais mais valorizadas da cidade, este amplo galpão conta com 5 salas podendo aumentar com divisórias perfeitamente distribuídas, ideais para escritórios, reuniões e áreas administrativas. Além disso, são 8 banheiros modernos e bem equipados, garantindo o conforto e a praticidade para seus colaboradores.

Com 1.040,00 m2 de área total, este galpão é espaçoso e versátil, podendo ser adaptado para atender às necessidades específicas do seu negócio. E para facilitar o dia a dia, o galpão ainda oferece 5 vagas de garagem exclusivas, proporcionando comodidade e segurança para todos os funcionários e visitantes.

Não perca a oportunidade de expandir ou iniciar o seu negócio em um espaço industrial de qualidade e com uma localização estratégica. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os benefícios que este galpão pode oferecer para o seu empreendimento!

Contato: (19)995824564

Fale conosco: 99129-0974 -

Anunciante
RS
Robson Marcos Serrano

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos