GALPÃO INDUSTRIAL OU LOGÍSTICA para Venda

Rodovia Fernão Dias, Tanque, Atibaia - SP

Galpão / Depósito à venda

Cód. 303034366 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.200.000

O imóvel "Galpão industrial ou logística para venda" possui 20 vagas na garagem, venda por R$4.200.000, 12.000m² de área e está localizado em Rodovia Fernão Dias, Tanque, Atibaia.

OPORTUNIDADE ! GALPÃO INDUSTRIAL OU LOGÍSTICA À VENDA, COM LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA DE FRENTE PARA A RODOVIA FERNÃO DIAS.

Imagine ter um espaço amplo e estrategicamente localizado para realizar suas atividades industriais ou logísticas. Esse galpão é perfeito para você! você terá toda a praticidade e facilidade de acesso que precisa.

Além disso, o escritório e a administração são compostos por quatro salas grandes e banheiros, proporcionando um ambiente confortável e funcional para a sua equipe. O local também conta com 20 vagas de estacionamento, garantindo comodidade para colaboradores e visitantes.

Localizado na incrível cidade de Atibaia, em São Paulo, esse galpão é uma verdadeira oportunidade de investimento. Com uma área construída de 1.200,00 m² e um total de terreno de 12.000,00 m², você terá espaço de sobra para expandir seus negócios e desenvolver suas atividades com total liberdade. Tem mais 2 Platôs prontos para edificar mais 2 Galpões.

Não perca essa chance de adquirir um galpão industrial ou logístico em uma localização estratégica e com todas as comodidades que você precisa. Entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais sobre essa incrível oportunidade!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos