GALPAO INDUSTRIAL em SANTANA DE PARNAÍBA - SP, JARDIM NINA (FAZENDINHA

Rua Toyomi Okada, Jardim Nina, Santana de Parnaíba - SP

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 305999819 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 35.000 /Mês

O imóvel "Galpao industrial em santana de parnaíba - sp, jardim nina (fazendinha" possui 6 banheiros, 7 vagas na garagem, aluguel por R$35.000 /mês, 1.100m² de área e está localizado em Rua Toyomi Okada, Jardim Nina, Santana de Parnaíba.

Esta a procura de um espaço amplo e bem estruturado para o seu negócio? Temos a solução perfeita para você!

Estamos alugando um galpão industrial com 1.100,00 m2 de área útil , com 2 docas frontal e 2 docas laterais, pé direito de 14 mts, bem localizado em uma região estratégica do bairro da fazendinha na cidade de Santana de Parnaíba SP. Com 3 salas para escritório, vestiário masculino e feminino , recepção banheiros e vagas de carro na frente do galpão , esse espaço é ideal para empresas de diversos segmentos, zoneamento industrial lugar certo para você que busca um ambiente funcional e completo.


Além disso, o galpão conta com uma infraestrutura impecável, proporcionando conforto e segurança para você e seus colaboradores. Com fácil acesso às principais vias da região, sua empresa terá toda a praticidade e comodidade necessárias para se destacar no mercado.

Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que esse galpão pode oferecer para o seu negócio. Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o espaço ideal para o crescimento da sua empresa. Venha fazer parte do nosso sucesso!

Fale conosco: (11) 95578-7535 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos